tudo passa

Em menos de 24 horas: Pros deixa Elmano e volta a apoiar Capitão Wagner

O PROS reparou o equívoco no TSE, e retornou o empresario e Pré Candidato a Deputado Federal Adilson Pinho ao comando do Partido no Ceará

Por Mais Ceará em 04/08/2022 às 07:24:58

A tentativa de tomar abruptamente o PROS, Partido da Ordem Social, do Ceará, foi capitaneada pelo Ex Senador Eunicio Oliveira, e deu errado. A empreitada não durou 24 horas, e só deu mesmo para gerar e induzir a imprensa do Estado a erro. A repentina alteração no comando do PROS, orquestrada por Eunicio, em prol da candidatura de Elmano, externa a falta de força política do Ex Parlamentar, que rejeitado pelos Irmãos Ferreira Gomes, se mantém ao lado de Camilo, que por sua vez externa juras de amor a Cid.

O Ex Governador Camilo Santana chegou a anunciar em suas redes sociais o apoio do PROS ao candidato Elmano, conforme segue Print:


O PROS reparou o equívoco no TSE, e retornou o empresario e Pré Candidato a Deputado Federal Adilson Pinho ao comando do Partido no Ceará. Adilson Pinho reitera com mais segurança ainda que o PROS no Ceará acompanhará o Pre Candidato ao Governo Capitão Wagner, e fará convenção nesta sexta, 05, as 09:00, na Rua Padre Ibiapina, 1243.

Segue abaixo decisão do Tribunal Superior Eleitoral:








Fonte: TSE

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul