tudo passa

Capitão Wagner reune lideres dos Sertões de Crateús em Santa Quitéria

Ao todo foram 22 cidades com líderes presentes ao Encontro do União Brasil em Santa Quitéria

Por Mais Ceará em 03/07/2022 às 10:00:27


190x285 (Original: 1026x1535)190x285 (Original: 1026x1535)



Santa Quitéria sediou um Encontro Regional do União Brasil, partido que deve apontar o nome do Deputado Capitão Wagner ao Governo do Estado nas eleições deste ano. Lideres políticos de Novo Oriente, Independencia, Crateús, Nova Russas, Ararendá, Poranga, Ipaporanga, Hidrolândia, Ipueiras, Catunda, Tamboril, Monsenhor Tabosa e Santa Quitéria, estiveram presentes ao evento que propunha reunir lideranças afinadas ao UB na macrorregião. Todavia cidades vizinhas como Sobral, Ipu, Croatá, Groairas, Cariré, Forquilha, Canindé e diversas cidades do entorno, também estiveram presentes.

Um consistente encontro, com propósito bem definido e rumo a fortalecer o nome do Capitão Wagner na disputa ao Abolição, teve o calor político necessário para a disputa. O Auditório da CDL de Santa Quitéria teve que dividir com a rua o abrigo aos participantes, pois o espaço estava lotadíssimo. Discursos inflamados e publico motivado, foram marca do evento. Anfitrião pelo Ex Prefeito de Santa Quitéria Tomás Figueiredo, que fez discurso firme contra o que está posto no Governo do Estado. O evento de Santa Quitéria ainda teve relevante fato de que mais de uma semana antes, se espalhava nas redes sociais mensagens atribuídas ao crime organizado, ameaçando que fosse para o evento.


Capitão Wagner entrou no evento as 12:30, advindo de um atraso devido a chuva na Capital, que inviabilizou continuar na aeronave que o trazia. Fato que terminou chegando a Santa Quitéria por terra. Todavia com discurso firme e bem posto pregou a paz no Ceará, falou da união de força para ganhar o Governo, e que o momento é de unir os Cearense no propósito de dias melhores. Ovacionado por todos os presentes, Wagner era a todo instante puxado para selfies, fotos, videos e cumprimentos. Consolidado como líder oposicionista aos Ferreira Gomes, sua Pré Campanha passa por Santa Quitéria e deixa importante rastro de evolução em toda a região.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul