tudo passa

DF libera 4ª dose contra Covid a maiores de 40 anos; veja onde mais a vacina foi antecipada

Por Mais Ceará em 16/06/2022 às 17:09:06

Distrito Federal

O Distrito Federal iniciou a aplicação da quarta dose em maiores de 40 anos neste feriado de Corpus Christi (16). Segundo a Codeplan (Companhia de Planejamento), há cerca de 1,1 milhão de pessoas com mais de 40 anos no DF –sendo 460 mil entre 40 e 50 anos.

Segundo a Secretaria de Saúde, para receber a quarta dose a pessoa deve levar documento de identidade com foto, CPF e o cartão de vacina com o registro da terceira. Além disso, é obrigatório o uso de máscara.

Neste feriado, existem quatro pontos de vacinação abertos que podem ser consultados no site da secretaria.

Teresina

A capital do Piauí também já liberou a quarta dose da vacina contra Covid desde 12 de maio. Conforme a FMS (Fundação Municipal de Saúde), para receber a aplicação é preciso apresentar documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacinação. Informações sobre postos de vacinação podem ser acessadas no site da FMS.

Belém

A capital do Pará é outra cidade que já vacina com a quarta dose os maiores de 40 anos. A medida vale desde 4 de junho após a Sesma (Secretaria Municipal de Saúde) avaliar o estoque de vacinas da cidade.

Para a vacinação, é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência e o cartão de vacinação de Belém. Os detalhes sobre os locais de vacinação podem ser acessados no site dedicado a campanhas de imunização da cidade.

Fonte: Banda B

Tags:   Saúde
Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul