tudo passa

Vereador Guilherme Sampaio, e a bancada do PT, se negam assinar CPI dos Respiradores

Toda a bancada do PT não assina requerimento pelo procedimento investigatório

Por Mais Ceará em 01/07/2020 às 00:41:53

Google

O Presidente Municipal do PT de Fortaleza, Vereador Guilherme Sampaio, se recusou a assinar a instalação da CPI dos Respiradores que visa apurar as responsabilidades da Gestão pelo sumiço de milhões pagos para a compra de respiradores sem ter chegado um só equipamento, e o dinheiro simplesmente ter sumido, bem como lutar pelo patrimônio da população de Fortaleza. Guilherme que é nome importante da cúpula petista no Ceará, já disse que era oposição a Gestão do Prefeito Roberto Cláudio, mas se nega a assinar um procedimento investigatório originário na Câmara, e que tem o dever funcional de fiscalizar o Executivo.

O PT deverá indicar a Deputada Federal Luizianne Lins como pré candidata à prefeitura de Fortaleza, que se diz oponente do candidato indicado por Roberto Cláudio e os Ferreira Gomes, mas a bancada petista não assina requisição do Vereador Sargento Reginauro para a formação da CPI dos Respiradores. Que oposição é essa que o PT de Fortaleza pratica, que diante de um escândalo que atraiu até a Polícia Federal para a investigação, se omite a apurar o que ocorreu com o dinheiro dos contribuintes fortalezenses que sumiu?

Ate o presente momento, somente cinco parlamentares assinaram requerimento para abertura da CPI dos respiradores, são eles:

Sargento Reginauro - Propositor

Priscila Costa

Placido Filho

Jorge Pinheiro

Marcio Martins

Julierme Sena

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul