tudo passa

O médico e Prefeito Roberto Cláudio não visitou UPAS na pandemia

Prefeito reaparece em externas visitando obras em andamento

Por Mais Ceará em 01/07/2020 às 00:12:21

Google

O médico e Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, passou todo o período pandêmico (até aqui), sem visitar uma UPAs, para ver as condições que a porta de entrada do sistema de saúde municipal estava tratando os fortalezenses, mesmo após ter passado o período de quarentena, após ter contraído o terrível vírus Chinês. Em meio a diversas denúncias de caos instalado, bem como troca de cadáveres recorrentes e mortes em escala industrial, Roberto Cláudio preferiu ficar por trás das lentes virtuais das lives, em ambientes fechados.

Ontem, 30 de Junho, a 45 dias do começo das eleições, o Prefeito que mesmo não sendo candidato, não abre mão de ungir um sucessor, reaparece para os fortalezenses, por trás das câmeras, só que não visitando uma UPA, mas visitando canteiros de obras, pavimentação de ruas e areninhas.

O Prefeito e médico Roberto Cláudio, não visitou uma só UPA em meio a pandemia, mas na primeira oportunidade que teve, visitou bem as obras de concretos e tijolinhos que aparenta uma gestão que cuida da cidade, e não das pessoas. O Prefeito também silencia acerca dos milhões pagos por respiradores que nunca chegaram.




Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul