tudo passa

Capitão Wagner reúne líderes de 25 cidades do Vale do Jaguaribe e entorno, em Russas

Do Palhano ao Jaguaribe, do Ereré a Jaguaribara, tinha representação, denotando a força da base oposicionista que dar suporte a Pré Candidatura do Capitão Wagner ao Governo do Estado.

Por Mais Ceará em 14/05/2022 às 23:09:28

Uma evento muito consistente do prisma político aconteceu na cidade de Russas na manhã deste sábado dia 14. O UNIÃO PELO CEARÁ, encontro do União Brasil, partido liderado pelo Deputado Federal e Pré Candidato a Governador, Capitão Wagner, reuniu em Russas, líderes de 25 cidades do Vale do Jaguaribe e cidades circunvizinhas a região. Um coro só norteava o clima do encontro, que o Ceará vive um novo momento em sua história política.

O miscigenada palanque do evento reuniu diversas personalidades de relevo como o Ex Prefeito de Russas Raimundo Cordeiro de Freitas, o Raimundinho, e o empresário relevante para a economia do Ceará, sobretudo da região Jaguaribana, Luiz Girão, da Betânia. Prefeitos, Ex Prefeitos, Vereadores, suplentes e diversos líderes de misturados segmentos enriqueceram o evento. Uma considerável participação do empresariado da região, bem como produtores rurais e representantes de classes também estavam presentes ao encontro do União Brasil.

Do Palhano ao Jaguaribe, do Ereré a Jaguaribara, tinha representação, denotando a força da base oposicionista que dar suporte a Pré Candidatura do Capitão Wagner ao Governo do Estado. Um evento muito prestigiado, que juntou, somou e multiplicou apoios de forma uniforme e consistente na caminhada do União Brasil Ceará para a disputa eleitoral de 2022. O partido vem muito forte para o pleito, pretendendo eleger o Governador do Estado, ampliar em 500% as vagas na Câmara Federal e formar uma forte bancada na Assembleia Legislativa.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul