tudo passa

Ferreira Gomes perdem o controle na indicação da sucessão ao Governo

Os Ferreira Gomes estão perdendo o controle da situação, a briga de egos e as vontades unilaterais não atendem mais a voz de comando

Por Mais Ceará em 03/05/2022 às 22:37:50

Google

A visĂ­vel desarmonia e subdivisão de aliados dos Ferreira Gomes, externam as vĂ­sceras de um grupo que cada vez mais se afasta do comando de seus chefes. Ciro e Cid, que controlam o grupo a 16 anos, estão encurralados entre a vontade dos criadores e a rebeldia das criaturas. Camilo, estrumado por Eunicio e o PT, insiste em formar grupo independente no PT de Lula, todavia mantendo falsa impressão de proximidade com os irmãos Ferreira Gomes.

JĂĄ Roberto ClĂĄudio, o Preferido do clã de Sobral, esperneia CearĂĄ a dentro para ganhar popularidade e ser ungido pelos Ferreira Gomes. O fogo amigo interno ao grupo, mostra que Ciro nem de longe é mais o lĂ­der mor, a palavra absoluta, a derradeira fala? A forma rĂ­spida com que agride todos que pensam diferente dele, é algo que extrapola a soberba humana, e o auto julga como o supra-sumo da polĂ­tica.

Cid agoniza na dicotomia de ir ou não ir, estĂĄ cercado por uma confusão mental que causa certos desequilĂ­brios polĂ­ticos, como o de tirarem subitamente o PDT de aliados históricos que se desconectaram por instantes da suas vontades, como foi o caso do Prefeito Nezinho de Horizonte. Enfim, os Ferreira Gomes estão perdendo o controle da situação, a briga de egos e as vontades unilaterais não atendem mais a voz de comando dos FGs, isso é fato, e pode causar danos irreversĂ­veis ao futuro polĂ­tico do agrupamento.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

ComentĂĄrios

Pintando o SeteAzul